quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Família

O tempo é pouco para desenvolver todas as tarefas que tenho como Presidente do Conselho Nacional de Diretores da Igreja do Evangelho Quadrangular e como Deputado Federal. São muitos compromissos e muitas viagens. Mesmo tendo um boa equipe a minha presença é essencial, por isso procuro estar presente em Convenções Estaduais, Congressos, Seminários e outros trabalhos da Igreja. Mas sempre que volto para casa sei que minha família está me esperando e curtimos o máximo possível. Quando possível eles me acompanham. É bênção, um presente de Deus.












3 comentários:

Karol Florencio disse...

Pr.Mario com Mario Junior muito lindo.. Deus abençoe sua família pastor... que o MJ cresca e segue os brilhantes passos do Sr levando o evangelio sem medir esforços..abraços..!!
Karol Florencio,IEQ ,Teófilo Otoni..

Karol Florencio disse...

Pastor Mario,mais benção ainda e saber que o sr.cuida do grupo IEQ como um rebanho só de ovelhas..e sua equipe e forte...e fico muito feliz quando vejo o sucesso e trabalho de nossa igreja por minas a fora.. abraços..
Karol FLorencio ,IEQ ,Teófilo Otoni

Pastor Mario de Oliveira disse...

Obrigado irmã Karol.
Realmente a IEQ tem crescido cada dia mais. Deus tem abençoado esse trabalho e temos nos empenhado para o sucesso da Igreja e da Evangelização. Continue orando pela igreja.