sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Momento de Decisão

Durante muitos anos, Lula e PT foram satanizados pelas lideranças evangélicas, que diziam que, se fosse eleito, poria em risco a liberdade de culto e traria muitas dificuldades para as igrejas. Entretanto, provou-se o contrário, nunca o segmento evangélico foi tão valorizado pelo Governo. Além disso, temos que levar em consideração o grande salto e crescimento do nosso país, com a diminuição da pobreza, a criação de aproximadamente 14 milhões de empregos, o crescimento extraordinário e a estabilidade da economia, isso sem falar na grande expectativa que temos com a descoberta do pré-sal, que trará para o país praticamente a nossa independência financeira. Hoje, como nunca, investidores estrangeiros não têm mais medo de investir no Brasil. Lula chega ao final do seu governo com uma aprovação positiva de 80%.

Não concordo com a injustiça que estão fazendo com a Dilma em uma campanha cega e injusta,  atribuindo a ela atitudes que não são verdadeiras. Ao contrário do que muita gente fala, Dilma é contra o aborto e a favor da vida e tem uma posição clara a respeito do casamento de pessoas do mesmo sexo - ela é contra. Reafirmo a minha posição de votar em Dilma, principalmente depois da declaração que Serra fez e que repercutiu nos telejornais, deixando clara a sua posição favorável à união civil de pessoas do mesmo sexo. Como pastor e cidadão, quero ver o Brasil no rumo certo do crescimento e da estabilidade econômica e um governo que respeite os direitos do cidadão, a livre manifestação de pensamento e, sobretudo, a liberdade religiosa.

O meu apoio é fundamentado nas palavras da própria Dilma e foi decidido após me reunir várias vezes junto a outros lideres evangélicos. Dilma se posicionou contrária às questões que infringem os anseios do povo evangélico; estou convicto da minha posição.


Pr. Mario de Oliveira

Nenhum comentário: